Trio é preso suspeito de roubar joalheria

A Polícia Militar localizou e prendeu, nessa quarta-feira (7), três homens suspeitos de um roubo a uma joalheria no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime foi registrado na última terça-feira (06).

Os policiais do 5º Batalhão estavam em busca do grupo que cometeu o roubo e, com apoio dos policias do Regimento de Polícia Montada (RPMont), conseguiram chegar ao paradeiro de três suspeitos. O primeiro foi detido no bairro do Cristo Redentor e, a partir daí, outros dois suspeitos foram presos no bairro de Mangabeira.

Os homens têm 28, 26 e 23 anos de idade e, segundo o comando da 2ª Companhia do 5º Batalhão, as vítimas os reconheceram como participantes do roubo. O crime ainda teve a atuação de um casal que segue procurado.

O trio detido na ação conjunta entre o 5º Batalhão e o RPMont foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *