Pular para o conteúdo
Veneziano afirma que não existe a menor possibilidade de subir em um palanque Bolsonarista na PB

Veneziano afirma que não existe a menor possibilidade de subir em um palanque Bolsonarista na PB

O senador Veneziano Vital afirmou que caso caso se esse movimento de Efraim Filho de ir pra o PL não existe anão existe a menor possibilidade de subir em um palanque Bolsonarista na Paraíba. ” O meu palanque é o palanque do presidente Lula” disse Veneziano durante  o programa Frente a Frente do Sistema Arapuan de Comunicação.

“Independente de quaisquer situações, não vou  deixar de ter o meu  palanque, de fazer as minhas defesas e  me mantendo coerentemente, porque seria de minha parte agir contrariamente aquilo que eu sempre defendi”, dise o senador

Dias atrás, o senador já teria afastado qualquer aproximação com Marcelo Queiroga. ” Apesar da relação próxima que tenho com o Marcelo Queiroga, a possibilidade de construção desse palanque dentro das oposições é zero”, disse.

 

Portal Paraíba


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.