Veneziano recebe o apoio de três ex-prefeitos e do candidato a prefeito das oposições de Nova Palmeira

O pré-candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu neste domingo (31) o apoio de quatro grandes lideranças da cidade de Nova Palmeira. Os ex-prefeitos Zé de Sousa, Zé Petronilo e Zinho, além de Pierry, que foi candidato a prefeito da cidade nas eleições municipais de 2020, garantiram que vão apoiar a candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba, que será confirmada na convenção da próxima sexta-feira (05).

Em 2020, como candidato a prefeito de Nova Palmeira, Pierry obteve 44,09% dos votos. “São quatro grandes lideranças que passam a se somar a prefeitos, vice-prefeitos, ex-gestores e tantos e tantos outros que acreditam no projeto do MDB e que passam a compartilhar conosco as experiências, as esperanças e os anseios de seus municípios. Mais uma demonstração do crescimento diário do nosso projeto”, afirmou Veneziano.

O apoio foi firmado durante reunião ocorrida na cidade de Pedra Lavrada, onde Veneziano foi recebido pelo ex-prefeito Jarbas Vasconcelos, para um evento que contou com a participação de várias lideranças e diversos correligionários, a exemplo de Rigoberto Júlio, presidente do MDB local; Alexandro Burity, ex-vice-prefeito; Lena Burity, que foi candidata a vice-prefeita de Jarbas; Renato de Céu, 1º suplente de vereador, do MDB; o Vereador Pinguim; a Vereadora Tê; o Vereador Jojó Melo; o Vereador Júnior Cobiço, do MDB; além do suplente de vereador Biba.

Wscom

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.