Vídeo! PF realiza operação contra acusado de roubo a carro dos Corrreios

Vídeo! PF realiza operação contra acusado de roubo a carro dos Corrreios

Policial
Joaquim
10 de maio de 2023
80

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/05), a Operação Pony Express, para apurar a participação de um suspeito em um roubo a veículo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – EBCT na Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, o crime ocorreu em junho de 2022, em uma rua do bairro do Bessa, na Zona Leste da capital. À época, foram roubadas diversas encomendas, de acordo com a PF.

Hoje foi cumprido um mandado de busca e apreensão, com objetivo de localizar um dos acusados responsáveis pelo crime. Por meio de gravações das câmeras de segurança, localizadas em edifícios das imediações, os policiais verificaram o momento em que o servidor dos Correios foi abordado por dois homens, que usavam um veículo, modelo FOX, de cor prata. N

a ocasião, o funcionário iniciaria a entrega das encomendas dos Correios, que foram levadas pelos criminosos.

Segundo apurou a reportagem, o investigado responderá por crime de roubo qualificado, cuja pena pode superar 10 anos de reclusão. A PF detalhou que o nome da operação é uma referência ao famoso serviço postal do Velho Oeste americano, que, ao longo de sua longa história, era constantemente visado por assaltantes. Veja vídeo da ação criminosa:

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.