WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidades

WhatsApp, Facebook e Instagram apresentam instabilidades

Brasil Destaque Mundo
Joaquim
4 de outubro de 2021
84

As redes sociais WhatsAppFacebook e Instagram apresentam instabilidade no começo da tarde desta segunda-feira (4). Usuários em todo o mundo estão relatando dificuldade pra acessar os serviços que pertencem ao Facebook.

Nos Trending Topics do Twitter, a palavra ‘WhatsApp’ é a mais comentada no Brasil, com um pico de quase 30 mil reclamações. O Facebook, que diz que investiga o motivo da falha.

Segundo a ferramenta downdetector, os problemas técnicos começaram a afetar os usuários pouco após ao 12h.

Na versão web, a mensagem de erro exibida é algumas pessoas veem o texto “Conectando ao WhatsApp”. Já nos apps para celular Android e iPhone (iOS), ao tentar mandar um conteúdo, apenas o símbolo do relógio é exibido, indicando que a conversa não foi enviada.

O WhatsApp informou, às 13h16, que está trabalhando para resolver o o problema e agradeceu pela paciência dos usuários. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência!”.

 

MSN

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.