Após João Azevêdo condicionar apoio a Lula para vagas na chapa, Efraim Filho diz que vai caminhar com pré-candidato apoiado pelo União Brasil

O deputado federal Efraim Filho declarou que seu apoio para pré-candidato a presidente da República será o mesmo do seu partido, o União Brasil. Em entrevista à reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (7), o parlamentar disse que vai caminhar com a decisão da legenda.

“Minha posição nacional é a posição do União Brasil. E nós vamos estar focados, construindo com o partido, que eu faço parte da executiva nacional, esse posicionamento no momento certo”, pontuou o deputado, pré-candidato a senador, conforme apurou o ClickPB.

Questionado pelo fato de que o governador João Azevêdo quer membros que apoiem Lula em sua chapa majoritária, Efraim Filho, que disputa com Aguinaldo Ribeiro vaga na chapa de João, respondeu: “meu partido é o União Brasil e é com o União Brasil que eu vou caminhar.”

 

Click PB

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.