Avião de Marília Mendonça atingiu cabo de alta tensão antes de cair, diz Cemig

Avião de Marília Mendonça atingiu cabo de alta tensão antes de cair, diz Cemig

Brasil Destaque
Joaquim
6 de novembro de 2021
29

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou uma nota nesta sexta-feira (5) confirmando que o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. As informações são do G1 e da Folha.

O bimotor Kin Air da Beech Aircraft decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista onde faria o pouso, de acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais. A aeronave podia levar até seis passageiros. Todas as cinco pessoas à bordo morreram com a queda.

De acordo com o g1, informações preliminares relatadas por pilotos que sobrevoaram a região próximo ao momento do acidente e também de testemunhas são de que o avião “rasgou” fios de alta tensão ligadas a uma torre próximo ao local. Órgãos aéreos da região já haviam registrado reclamações de pilotos dizendo que os fios elétricos atrapalhariam o pouso no aeródromo de Caratinga.

 

 

MSN

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.