Pular para o conteúdo
Felipão anuncia aposentadoria como técnico

Felipão anuncia aposentadoria como técnico

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, encerrou sua carreira como técnico de futebol. Ele deve permanecer no Athletico para assumir o cargo de diretor técnico. Paulo Turra, que é o atual auxiliar principal do treinador gaúcho, assume como treinador da equipe rubro-negra a partir da próxima temporada.

“Eu vou parar como treinador, o novo comandante deve ser o Paulo Turra, serei o diretor técnico, um cargo novo, que não conheço muito bem, mas que vou procurar aprender o mais rápido possível”, anunciou Felipão, em entrevista à Furacão Live.

Em mais de 40 anos como técnico de futebol, Felipão passou por 18 clubes e sete seleções, trabalhando em sete países. Foram quase 1.700 jogos como treinador e com mais de 800 vitórias na carreira.

Scolari acumula 27 títulos, entre os principais: dois brasileiros, duas Libertadores, quatro conquistas da Copa do Brasil e uma Copa do Mundo de seleções, sendo ele um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol brasileiro.

 

 

R7


Author Avatar

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.