Fiscalizações de trânsito já resultaram em 70 armas de fogo apreendidas pela PM em 2024

Fiscalizações de trânsito já resultaram em 70 armas de fogo apreendidas pela PM em 2024

Policial
Joaquim
11 de junho de 2024
22

As fiscalizações no trânsito realizadas pela Polícia Militar já resultaram na apreensão de 70 armas de fogo somente este ano na Paraíba (foto acima ilustrativa). O dado é do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que vem intensificando as ações para um trânsito cada vez mais seguro.

De acordo com a unidade, as fiscalizações têm acontecido em pontos estratégicos, com vistorias em carros, motocicletas, caminhões, em vias urbanas e rurais. A atuação do BPTran também tem sido reforçada com o policiamento em motocicletas, e com apoio prestado a outras unidades operacionais da PMPB. “Em uma das mais recentes fiscalizações no trânsito, realizada na noite de sábado (8) no bairro de Manaíra, em João Pessoa, apreendemos a arma de número 70 (foto ao lado): uma pistola que estava com um condutor de um veículo”, explicou o tenente-coronel Lucas, comandante da unidade.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia para a devida apuração. “Além do trabalho preventivo que já é feito durante todo o ano, também temos agido neste São João reforçando o combate aos crimes e infrações de trânsito como embriaguez ao volante, e recuperando veículos roubados e furtados”, destacou o coronel.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.