Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três filhas

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três filhas

Policial
Joaquim
14 de junho de 2024
205

Um homem suspeito de abusar sexualmente das três filhas foi preso em Alagoa Nova, na Paraíba, na manhã desta quinta-feira (13). As vítimas 14, 12 e 11 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteciam na casa em que a família mora.

De acordo com informações da Delegacia de Alagoa Nova, o suspeito foi preso através um mandado de prisão preventiva pela prática de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, o investigado já havia cumprido uma pena de mais de três anos de reclusão pelo mesmo crime no passado, quando estuprou uma enteada, que chegou a ter um filho do abuso.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito controlava a residência na qual morava com as três filhas e a atual esposa através de câmeras, ameaças e intimidações. O suspeito cometeu uma nova conduta criminosa de estupro de vulnerável contra a filha de 11 anos de idade na quarta-feira (12), e foi autuado em flagrante delito.

O suspeito foi encaminhado para uma audiência de custódia pelo flagrante delito e pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva na cidade de Campina Grande.

G1

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.