Vídeo! Mãe confessa que matou filha de um 1 ano com 25 facadas

Vídeo! Mãe confessa que matou filha de um 1 ano com 25 facadas

Policial
Joaquim
13 de junho de 2024
53

Foi condenada a 30 anos de prisão, nessa terça-feira (11), Elaine, a mãe que confessou ter matado a filha de um ano com 25 facadas, em João Pessoa. O julgamento aconteceu no Fórum Criminal da Capital.

O crime ocorreu no dia 26 de outubro de 2023, em um apartamento de um condomínio no bairro do Novo Geisel. Após ter cometido o crime, ela se entregou na polícia e confessou o que teria praticado.

Defesa

O advogado de Eliane, Jordel Oliveira, disse que a defesa entrará com processo para a desvinculação da prática do ato que seria motivado por vingança. “Isso se concretizou nos autos, o ex-companheiros de Eliane, ele testemunhou que não acredita que ela praticou este fato por motivo de vingança”, disse.

“A defesa entende que a pena aplicada foi elevada em razão dos elementos valorados pela magistrada. Nós vamos recorrer dessa sentença para redimensionar essa pena, porque a dosimetria foi exagerada.” finalizou o advogado.

Acusação

As autoridades acreditam que o crime foi motivado por vingança, quando o seu ex-companheiro havia lhe enviado uma mensagem dizendo que seu relacionamento havia terminado. Inclusive, em entrevista à TV Arapuan, para o programa Tribuna Livre no dia 27 de outubro, o delegado  Bruno Garcia, descartou a possibilidade de surto e que Elaine agiu por raiva.

“Ela não tem sido acometida por surto, doença ou debilidade mental. A gente percebeu que ela narra e lembra muito bem o todo ocorrido, inclusive da motivação do crime que foi a raiva que ela teve do seu companheiro”, disse o delegado. Assista ao vídeo abaixo.

Leia mais

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.