Modelo do Vale do Piancó, fatura com fotos e vídeos sensuais na web

Diante das dificuldades impostas pela pandemia, e de quarentena em casa sem muita oportunidade de trabalho e ganho, a modelo diamantense Claudiana Dias, 22 anos, decidiu apostar na venda de conteúdo sensual na internet. E hoje ela fatura alto com isso. Pelo Close Friends do Instagram, ela vende fotos e vídeos mais explícitos e garante uma boa renda todos os meses.

“Quando começou a pandemia eu fiquei em casa sem saber o que fazer, sem saber como ganhar dinheiro para me manter. Até porque eu trabalhava fora. Na época eu fazia faxina, vendia chocolates de porta em porta, e cheguei a atender em um salão de shopping”, lembra. “E foi por essa razão que tomei a iniciativa de trabalhar com sensualidade na internet”.

De família humilde, Claudiana trabalhou desde muito cedo e decidiu se mudar para a capital João Pessoa em busca de melhores condições de vida e trabalho. Seu sonho é comprar a própria casa e dar uma de presente para sua mãe, que hoje também vive de aluguel.

“Quando decidi me exibir na internet, perdi amizade, perdi alguns parentes… pessoas que diziam que gostavam de mim, que queriam me ver bem. Foram muitas críticas, julgamentos, aquela coisa toda sabe?! Mas não dei muita importância para isso, deixei de lado e corri atrás dos meus sonhos. Estou bem feliz com tudo o que está acontecendo. Só Deus pode me julgar”, desabafou.

Na web, Claudiana prepara um conteúdo especial e temático, além de compartilhar fotos e vídeos caseiros. “Também tenho uma proximidade maior com meus seguidores, acabo interagindo mais, fazendo lives etc. Eles adoram, se sentem mais próximos de mim. E eu adoro esse contato”, disse.

Fonte: FamaPOP
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *