Mulher perde controle de carro e cai de falésia na praia de Pipa

Mulher perde controle de carro e cai de falésia na praia de Pipa

Policial
Joaquim
5 de junho de 2024
58

Uma mulher de 40 anos de idade ficou gravemente ferida após perder o controle do carro e cair de uma falésia na Praia de Pipa, na madrugada desta terça-feira (5), no município de Tibau do Sul, localizado, no Litoral Sul, do Rio Grande do Norte. A vítima estava sozinha no veículo.

Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte foram acionados para prestar socorro a uma mulher que perdeu o controle do veículo e caiu nas falésias. Ao serem acionados por volta das 2h20 e chegaram no local com três equipes de salvamento, a mulher estava fora do veículo próximo às pedras. O veículo, modelo Polo de cor prata, foi arrastado pela maré para dentro da água.

Os bombeiros tiveram dificuldade, mas conseguiram retirar a vítima para área de segurança, imobilizar e realizar os primeiros atendimentos com apoio do SAMU. Ela foi conduzida pelos paramédicos ao Hospital Clóvis Sarinho, em Natal.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.