Operação integrada cumpre mandados de prisão e captura chefe do tráfico

Operação integrada cumpre mandados de prisão e captura chefe do tráfico

Policial
Joaquim
13 de junho de 2024
26

Uma operação conjunta das Forças de Segurança cumpriu seis mandados de prisão no brejo, capturou o chefe do tráfico no município de Duas Estradas, e prendeu um apenado com tornozeleira eletrônica. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (11) e foi realizada pelas Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

De acordo com o comando do 4º Batalhão, o homem apontado como chefe do tráfico do município de Duas Estradas, que fica a cerca de 105 quilômetros de João Pessoa, foi preso na operação. “Ele já estava sendo procurado pelas Forças de Segurança devido a sua atuação no tráfico de drogas na região. E hoje, durante a operação conseguimos cumprir esse mandado de prisão preventiva que havia sido expedido contra ele”, explicou o tenente-coronel Sinval, comandante da unidade. O oficial também informou que o acusado, que tem 28 anos de idade, já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico.

Ao todo, seis mandados foram cumpridos contra acusados que estavam sendo procurados por diversos crimes. Um apenado que usava tornozeleira eletrônica e que agia no tráfico também foi preso. Uma arma de fogo artesanal do tipo soca-soca e porções de drogas também foram apreendidas.

As ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia na cidade de Guarabira.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.