Paraíba anuncia licitação de programa de novas obras rodoviárias da Paraíba

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (3), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, editais de licitação do programa de novas obras rodoviárias e de mobilidade urbana da Paraíba. Os investimentos contemplam diversos municípios do estado e garantem a geração de emprego e renda e a qualidade de vida da população paraibana.

Já estão em licitação, as obras de pavimentação da PB-085: Arara – Serraria; PB-103: Tabuleiro – Dona Inês; PB-160: Cabaceiras – Boa Vista; PB-167: Cubati – Sossego; e a construção da ponte sobre o rio Mamanguape, na PB-067 – estrada do Abacaxi, em Itapororoca.

Ainda serão abertas nesta terça-feira (4), as licitações para restauração da PB-323: Catolé do Rocha/Belém do Brejo do Cruz/div PB/RN; e pavimentações da PB 400: Santa Inês – Divisa PB/PE ; Areia –Caminho dos Engenhos, em Alagoa Nova; PB-293: Vista Serrana – entroncamento da BR -427; e acesso: Bonito de Santa Fé – Divisa PB/CE .

“Essas obras representam R$ 130 milhões do pacote de R$ 435 milhões que lançamos há pouco menos de um mês e até o final desta semana lançaremos mais oito editais. Nós queremos que até o final de maio tenhamos todo o pacote anunciado em licitação, permitindo a geração de emprego e renda”, frisou o governador João Azevêdo.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *