Polícia prende acusados de assaltar loja e recupera todos os celulares roubados

Polícia prende acusados de assaltar loja e recupera todos os celulares roubados

Policial
Joaquim
8 de junho de 2021
45

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher que assaltaram uma loja de celulares, na tarde desta segunda-feira (7), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Todos os aparelhos levados foram recuperados e com o trio a PM ainda apreendeu um revólver e o carro usados no crime. Eles foram localizados em uma casa, na rua do Jarro, no bairro do Valentina, onde estavam comemorando o roubo com outras quatro pessoas.

A residência foi cercada após as equipes do 5º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Marcos Barros, receberem informações, por meio do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), sobre o local onde eles estariam escondidos.

Um dos presos, que tem 19 anos, seria líder do grupo. Ele já tem várias passagens pela Polícia por roubos e também por arrombamentos de lojas com carro em marcha-à-ré. Todos são suspeitos também de integrar uma quadrilha de roubos e furtos de veículos, inclusive foi encontrado com eles um bloqueador de sinal de alarme de carro e o automóvel usado no assalto de Jaguaribe – que estava com as placas clonadas – tinha registro de roubo.

O trio foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Outros três homens e uma adolescente, que estavam com os suspeitos na residência, foram levados para serem ouvidos.

PMPB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.