Secretaria Municipal de Saúde e Agentes da Vigilância Sanitária fazem rondas para que o novo Decreto seja cumprido, em Santana dos Garrotes

Secretaria Municipal de Saúde e Agentes da Vigilância Sanitária fazem rondas para que o novo Decreto seja cumprido, em Santana dos Garrotes

Destaque Vale
Joaquim
15 de março de 2021
64
Após a prorrogação do novo Decreto a equipe da Vigilância Sanitária de Santana dos Garrotes, com apoio da vigilância epidemiológica, tem intensificado as ações de fiscalização tanto na sede do Município quanto nos Distritos, para garantir que as medidas do novo decreto estão sendo cumpridas corretamente e para conter o avanço da doença e o agravamento dos casos.
Na manhã deste sábado, 13 de março de 2021, a equipe se dividiu e saíram às ruas de Santana e Distritos conscientizando as pessoas a usarem máscara disponibilizarem álcool em Gel e não aglomeraram.
As medidas são para conter a propagação do Coronavírus, cujo número de casos tem aumentado diariamente.
As medidas instituídas no novo Decreto terão vigência pelo prazo de 15 dias, prorrogáveis em caso de necessidade.
Segundo a Secretária de Saúde de Santana dos Garrotes, Paloma Keneed, esse trabalho será realizado nos finais de semana para que sejam cumpridas as normas dos Decretos Municipais e Estaduais. A prefeitura reforça a importância de nos manter vigilantes nesta luta, enfatizou Paloma.
Assessoria de Comunicação 
 





 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.