Veneziano volta a defender reeleição de João, mas não nega desejo de ser governador

Veneziano volta a defender reeleição de João, mas não nega desejo de ser governador

Destaque Paraíba
Joaquim
20 de agosto de 2021
35

O senador Veneziano Vital  (MDB) voltou a defender na tarde desta sexta-feira a reeleição do governador João Azevêdo. “Antes mesmo do governador tomar essa decisão, eu fui o primeiro a defender essa tese”, lembrou o senador durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (20).

No entanto, o senador não negou o desejo de ser candidato ao Governo do Estado e afirmou ainda que está pronto para o cargo.  “Tenho experiência e vivência política e conheço a Paraíba e seus problemas,  mas o  juízo quem faz é o povo”, destacou o parlamentar.

Ainda sobre o pleito de 2022, o senador deixou que não vai esperar  pelo tempo dos outros.  “ Não vamos descuidar  e o tempo de tomarmos essa decisão compete tão somente ao MDB que tem história e tem quadros  e vamos esperar tão  somente quais serão os critérios para escolhas do candidatos e  só queremos que o MDB seja lembrado em quaisquer cenários”, afirmou Veneziano ao destacar  que  a decisão será tomada tão logo a PEC com as mudanças no processo eleitoral seja votada.

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.