Ato em Alagoa Grande relembra 38 anos do falecimento de Margarida Maria Alves

Ato em Alagoa Grande relembra 38 anos do falecimento de Margarida Maria Alves

Paraíba
Joaquim
15 de agosto de 2021
48

Na última quinta-feira (12) foi realizado em Alagoa Grande um ato para relembrar os 38 anos da morte de Margarida Maria Alves, ex-presidente do Sindicato Rural e a primeira mulher a integrar a luta pela reforma agrária na Paraíba. José Arimatéa, único filho de Margarida Maria Alves e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande, esteve presente no evento.

José Wamberto do N. Silva, do Presidente do PT – Partido dos Trabalhadores local, o músico e cantor Josan Domingos, a subsecretária da Cultura do Município Ítala Agra, do Movimento de Mulheres do Brejo a Sra. Vera do Pandeiro, da Presidente da AFRORRÓ – (Associação dos Artistas e Fazedores de Cultura de Alagoa Grande, PB) a repentista Maria da Soledade, da Cirandeira Cida de Caiana, da Ativista Social Elza Santiago, da Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Nice do Sindicato, do ex-conselheiro da Cultura da Paraiba Severino Antonio (bibiu), de diversos Agricultores, Autoridade, trabalhadores rurais, Estudantes, Professores e o povo em geral estiveram presentes no evento.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.