Ato em Alagoa Grande relembra 38 anos do falecimento de Margarida Maria Alves

Na última quinta-feira (12) foi realizado em Alagoa Grande um ato para relembrar os 38 anos da morte de Margarida Maria Alves, ex-presidente do Sindicato Rural e a primeira mulher a integrar a luta pela reforma agrária na Paraíba. José Arimatéa, único filho de Margarida Maria Alves e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alagoa Grande, esteve presente no evento.

José Wamberto do N. Silva, do Presidente do PT – Partido dos Trabalhadores local, o músico e cantor Josan Domingos, a subsecretária da Cultura do Município Ítala Agra, do Movimento de Mulheres do Brejo a Sra. Vera do Pandeiro, da Presidente da AFRORRÓ – (Associação dos Artistas e Fazedores de Cultura de Alagoa Grande, PB) a repentista Maria da Soledade, da Cirandeira Cida de Caiana, da Ativista Social Elza Santiago, da Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Nice do Sindicato, do ex-conselheiro da Cultura da Paraiba Severino Antonio (bibiu), de diversos Agricultores, Autoridade, trabalhadores rurais, Estudantes, Professores e o povo em geral estiveram presentes no evento.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *